sexta-feira, 1 de maio de 2009

Scarlett Johansson - 02

9 comentários:

Armando Maynard disse...

Programa elege Scarlett Johansson como atriz de seios mais bonitos

Segunda posição em pesquisa ficou com Salma Hayek.
Halle Berry, Jessica Simpson e Jennifer Love-Hewitt completam lista.

Uma pesquisa feita pelo programa de televisão norte-americano “Access Hollywood” elegeu a atriz Scarlett Johansson (“Encontros e desencontros”, “Vicky Cristina Barcelona”) como a detentora dos seios mais belos de Hollywood.
A pesquisa, divulgada nesta quarta-feira (29) teve Salma Hayek em segundo lugar, seguida por Halle Berry, Jessica Simpson e Jennifer Love-Hewitt.
Os seios de Johansson já foram motivo de cobiça da atriz Natalie Portman, que contracenou com Scarlett no filme “A outra”. “Eu gostaria de ter os seis de Scarlett”, teria dito Portman, “Eles são muito lindos”. Quem também transformou os atributos de Johansson em polêmica foi o repórter Issac Mizrahi, que pegou em um dos seios da atriz durante uma entrevista no tapete vermelho do Globo de Ouro. (Fonte: G1).

Red Dust disse...

Com ou sem atributos físicos, a verdade é que Scarlett se tem imposto como actriz muito devido ao seu talento. Não é preciso ir muito longe na sua carreira para destacar um filme delicioso: 'Vicky Cristina Barcelona'.

Abraço, Armando.

Armando Maynard disse...

É Red, a Scarlett Johansson, além de ser uma atriz de grande talento, a natureza lhe foi MUITO generosa, fazendo uma mulher linda e sensual. Espero que continue sabendo escolher seus próximos trabalhos e parceiros. Que seja uma mulher feliz.

Hugo disse...

Bela e talentosa.

A natureza foi gentil com ela.

Abraço

Márcio Luiz Soares disse...

Realmente, a natureza foi muito, muito generosa com ela! Ela possui um corpo muito bonito. Acho que foi no filme "A Ilha" que fiquei encantado com a sua beleza, de cabelos dourados e soltos, usando uma roupa branca que delineava seu corpo estonteante - uma loucura!
E quanto aos seios, existem diversas competidoras, não sei se concordo com o resultado, no entanto, não deixa de ser merecido.
Abraço

Armando Maynard disse...

MAIS UM TALENTO DE SCARLETT, AGORA COMO CANTORA:

Algumas atrizes de Hollywood já se aventuraram como cantoras. O resultado em grande parte é negativo, principalmente se pensarmos em Lindsay Lohan, Hilary Duff e afins. Porém, ainda há salvação para algumas e SCARLETT JOHANSSON, jovem de 23 anos, é um exemplo disso.
Conhecida por papéis em filmes como “Encontros e Desencontros” de Sofia Copolla e “Match Point” e “Scoop” de Wood Allen, Scarlett já recebeu indicações a diferentes prêmios cinematográficos. Agora ela se aventura pelo meio musical. O resultado dessa experiência foi “Anywhere I Lay My Head”, disco com onze faixas, sendo que dez delas são regravações do cantor Tom Waits. A única exceção está na inédita “Song For Jo”, composta pela própria Scarlett e o produtor do disco David Sitek, do TV On The Radio (...)
(...)Apesar das falhas vocais, a boa produção e a escolha do repertório formam um conjunto positivo para o resultado final e se levarmos em consideração que é seu primeiro trabalho, podemos dizer que Scarlett se saiu bem. Sofisticado e envolvente, “Anywhere I Lay My Head” é um dos melhores discos desse ano. (Trecho de crítica de Rodolfo Costa para “Poppy Corn" em 31.08.08)

Marcos Dhotta disse...

Caríssimo Maynard!
Independentemente de pesquisas... Para mim, bastou a Scarlett Johansson e toda aquela sua performance em " Vicky Cristina Barcelona",para que eu a visse como uma atriz de peito e raça. Isso sim! É suficiente para render-lhe tapete vermelho.Abraços

Armando Maynard disse...

Notícia Atualizada: 25/05/09
Scarlett Johansson grava disco inspirado em Gainsbourg e Brigitte Bardot
Álbum 'Break up', com o músico Pete Yorn, sai em setembro nos EUA.
Primeiro single do novo trabalho pode ser ouvido no site oficial.
Do G1, em São Paulo
A atriz Scarlett Johansson vai lançar mais um álbum este ano. Depois de “Anywhere I lay my head” (2008), com músicas de Tom Waits, a bela se uniu ao músico norte-americano Pete Yorn nas gravações de “Break up”, previsto para ser lançado em 8 de setembro nos Estados Unidos.Gravado em 2006, o disco foi inspirado nas gravações do francês Serge Gainsbourg (morto em 1991) com a modelo e atriz Brigitte Bardot nos anos 60. Segundo a imprensa internacional, Yorn – que ficou conhecido pela faixa “Strange condition”, do filme de 2000 “Eu, eu mesmo e Irene” - criou o conceito e convidou a atriz para cantar. Johansson gravou os vocais em apenas duas tardes. (Fonte: G1)

Alda do Crítica... disse...

Olá meu amigo Armando, faz tempo que não não lhe vejo, venho matar meu desejo....rs rs rs vim te ver moço e olhar as moças dos retratos, posso?
Parabens pelo bom gosto.
Beijos
Alda