segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Scarlett Johansson - 03

3 comentários:

ARMANDO MAYNARD disse...

Aos 25 anos e mais de 20 filmes realizados, Scarlett já deixou de ser uma promessa. Desde sua primeira aparição diante das câmaras, aos 10 anos, em “O Anjo da Guarda” (1994), vem roubando a cena. Em 2003, viu a carreira deslanchar depois de atuar em “Encontros e Desencontros”, contracenando co o veterano Bill Murray. Firmou-se como queridinha de Woody Allen, que a fez estrela de “Match Point”, “Scoop: O Grande Furo” e “Vicky Cristina Barcelona”. E há alguns anos tem brilhado também como modelo e cantora. Já foi eleita a mulher mais sexy do mundo e participa de campanhas para marcas de luxo – ou seja, já cumpriu todo o protocolo de diva. O nome ajudou: ela foi batizada em homenagem à Scarlett O’Hara de “E o Vento Levou”, a personagem-diva. (Fonte: Revista 29Horas).

Bill Falcão disse...

Cada vez mais bonita, a danada!
Abraços!

ARMANDO MAYNARD disse...

A atriz americana Scarlett Johansson está leiloando entre seus fãs um encontro com ela, após a estreia de sua peça de teatro "A View from the Bridge", com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar a diminuir a crise humanitária no Haiti, informou a revista "US Weekly".
O leilão, que começou na segunda-feira no portal "Ebay.com" e segue até a próxima sexta, tinha na manhã desta quarta-feira, um lance máximo de US$ 600.
O ganhador do leilão vai receber quatro entradas para ver a apresentação da estrela na Broadway, Nova York, e a oportunidade de passar 10 minutos com a beldade, com direito a tirar fotos e receber autógrafos.