domingo, 4 de janeiro de 2009

Scarlett Johansson - 01

5 comentários:

ARMANDO MAYNARD disse...

Scarlett Johansson além de atriz é também cantora. Nasceu em Nova Iorque em 22 de novembro de 1984, hoje com 24 anos de idade. Detentora de uma beleza reconhecida mundialmente, chegou a ser chamada de "Tentação Loura", por lembrar Marilyn Monroe. Em março de 2006 foi eleita pela revista masculina Esquire como a mulher mais sexy do mundo. A consagração de Scarlett no cinema veio com a sua participação no elogiado filme de Sofia Coppola "Encontro e Desencontros" de 2003. Hoje é a nova musa do diretor de cinema Woody Allen.(Fonte: Wikipédia)

Bill Falcão disse...

Woody Allen sabe das coisas hehehe!!!
Abraço!

Moacy Cirne disse...

Scarlett é uma das minhas deusas atuais. A título fr informação, meu caro: no Balaio Porreta, sobfretduo aos sábados, tenho dedicado espaços razoáveis ao cinema. No momento, tenho comentado 'Os filmes que marcaram época na Caicó (RN) dos anos 50'. Já abordei três filmes. Ontem, por exemplo, foi a vez de "A um passo da eternidade". Um abraço.

Bruno M. Oliveira disse...

Gosto muito de "Encontros e Desencontros." Scarlett é muito sexy e, vá lá, talentosa. Mas "Scoop - O Grande Furo" é muito chato.

Abraço.

Saco de Bagulhos disse...

É a segunda postagem que visualizo. Melhor parar por aqui: o Ministério da Saúde adverte!! rs