sábado, 28 de março de 2009

Brigitte Bardot - 1

7 comentários:

ARMANDO MAYNARD disse...

BIGITTE BARDOT – Atriz francesa, nasceu em 28.09.1934, hoje com 74 anos. Conhecida mundialmente por suas iniciais BB, foi considerada o grande símbolo sexual dos anos 60 e 70. Mostrava o corpo sem pudor, contrariando o padrão de comportamento da época. Tornou-se ativista em defesa dos animais após se afastar da carreira artística. Gostava de vir passear no Brasil, mais precisamente em Búzios – Rio de Janeiro, fazendo com que essa cidade ficasse conhecida em todo o mundo. Foi casada com o diretor Roger Vadim, que a escalou para o filme “E Deus Criou a Mulher”. Outros filmes que marcaram sua carreira: “A Verdade”, “Vida Privada” “O Desprezo” e “Viva Maria”.

Bill Falcão disse...

Pena que BB tenha desistido cedo do cinema, Armando!
Além de um mulherão, era ótima atriz!
Aquele abraço!

Airton disse...

opaaa
cara te axei no blog os filmes
legal seus blogs
se quizer da uma chegada no meu
eh de cinema tbm...

abraçoo

Airton disse...

opaa
indomaveis eh mto bom....eh uma refilmagem mas nem vi o original...dolar furado eh mais ou menos...agora os do clint john wayne e james stewart saum os melhores....

Airton disse...

eae caraa

http://publicandobr.blogspot.com/2009/04/gary-cooper-e-burt-lancaster-vera-cruz.html

aii axo q vc vai curti hehehe

MARCOS DHOTTA disse...

...E DEUS CRIOU A MULHER ( VERDADE!) E Roger Vadim criou e abriu espaço para 03 beldades, entre elas, A Brigitte Bardot. Adorei seu espaço. Quão saboroso é rever fotos de todas essas atrizes glamourosas... Glamour de um tempo em que se perdeu! Será? Parabéns meu caríssimo. Tornei-me assíduo desse espaço.

Barbara disse...

Armando, quando eu era menina, queria ser Brigitte Bardot.
Minha rubrica no trabalho é BB...
Minha gata de 1 ano de idade chama-se Brigitte - não só pela Bardot mas porque é nome de uma ninfa da primavera na cultura celta.
Semana passada fiquei loura - não pela Brigitte mas prá disfarçar os cabelinhos brancos que vão se misturando aos outros que originalmente, eu sou (ou era?) ruiva.
Sabe? Estive em Brasília e lá tem uma feira grande, onde encontrei "piratas" , que lá se vende como água e não é crime.
Encontrei e comprei a CINCO REAIS, clássicos maravilhosos, um ex., Chaplin para os netos, Greta Garbo em Mata Hari , Um violinista no telhado, e outros do nível.
Pode encomendar, o tel é: 61 39634980.
Não sei prá que lado fica a feira porque fui guiada pela filha.
Qto à Sofia Loren, tenho uma postagem muito antiga e a foto dela foi a primeira imagem que consegui colocar no blog.
Espero que goste da dica e que sempre tenha coisas boas aqui, sendo você um homem de bom gosto.
obs: sabia que meu bisavô foi dono do primeiro cinema em Aracajú? Mas teve que fugir pro Rio por causa de confusão de mulher....
Abração.